segunda-feira, 21 de maio de 2012

TRANSPARENCIA RIOGRANDE DO NORTE

 
  Última Atualização em: 21/05/2012 20:00:13    
 
Apresentação


     Início
     Glossário
Tribunal de Contas do Estado
FRAP do TCE
Fale Conosco
 
  Apresentação do Portal da Transparência do TCE  

 
     Conforme artigo 48A da Lei Complementar nº 101/2000, popularmente chamada de Lei de Responsabilidade Fiscal, o TCE/RN disponibiliza à sociedade o acompanhamento da execução da receita e despesa em tempo real. Acompanhe aqui os dados referentes ao recebimento da receita e a execução da despesa pública.

Transparência
     
 
De acordo com a LRF (Lei Complementar nº 101/2000), deverá ser dada ampla divulgação aos instrumentos de transparência da gestão fiscal, inclusive em meios eletrônicos de acesso público. Neste sentido, o TCE/RN disponibiliza à sociedade os dados das prestações apresentadas por seus jurisdicionados. Os dados exibidos neste ambiente são de responsabilidade dos gestores, portanto a situação demonstrada não retrata qualquer juízo de valor desta Corte.
 
 

 
Passo 1: Selecione o órgão
 

A Lei Complementar nº 101 de 4 de maio de 2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal, assegura à sociedade o acompanhamento da execução orçamentária e financeira, em tempo real,  por meio eletrônico de acesso público. Acesse nos links abaixo os órgãos que atualmente estão obrigados ao cumprimento desta determinação legal.

Quanto aos demais órgãos, são disponibilizadas as informações relativas a cada bimestre, recebidas pelo TCE no subseqüente prazo máximo de 60 dias.
.
  
TRANSPARENCIA BRASIL  
   
 TRANSPARENCIA RIOGRANDE DO NORTE     =   TUDO QUE QUEREMOS  NESSA ELEIÇÕES 2012 fonte   flickr.com    montanhasrn.wordpress.com.    caboheronides.blogspot.com    
 


   
       
 
 
       
 
 


 
 
 
 
 
     
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário