quinta-feira, 3 de maio de 2012

BRASIL É UM PAÍS DEMOCRATICO, TODO MOVIMENTO TEM QUE SER AVALIADO, VAMOS VER A RESPOSTA DA GOVERNADORA SOBRE SEUS OPOSITORES.


angicos.online.zip.net
600 × 374 - O Portal da Transparência do RN pode ser acessado no endereço eletrônico ...
educacao.rn.gov.br
400 × 266 - Rosalba afirma que governo tem feito seu dever de casa.
nelsondantas.blogspot.com
570 × 411 - É Rosalba e você, mostrando que podemos juntos fazer o RN acontecer!.


  • 01
  • mai
  • 2012

Estudantes promovem #RosalbaVergonhadoRN


Rio Grande do Norte
Perdão pelo trocadilho, mas durante todo o dia do trabalhador, Rosalba Ciarlini teve muito trabalho. A governadora do Rio Grande do Norte foi alvo de ataques de um grupo de estudantes e professores de Mossoró que fizeram do twitter o cenário para inúmeras críticas à gestão Ciarlini.
O #RosalbaVergonhadoRN ganhou os primeiros lugares dos Trend Topics, assuntos mais comentados do Brasil e mostrou a todo o país a fragilidade da gestão do Rio Grande do Norte.
O grupo governamentista até tentou desenvolver um contra-ataque mostrando as obras de Rosalba nos últimos meses, porém, foi bem complicado lidar com o movimento estudantil apoiado por vários usuários do microblogging.
oblogdaserradesaobento.com.br
960 × 720 - ... sobre a atual situação do governo de Rosalba Ciarlini e sem.
BRASIL É UM PAÍS DEMOCRATICO, TODO MOVIMENTO TEM QUE SER AVALIADO, VAMOS VER A RESPOSTA DA GOVERNADORA SOBRE SEUS OPOSITORES.
01 de maio de 2012, às 15h35min

Governadora fala sobre “twitaço” em seu perfil oficial no Twitter

Por Assecom-RN
A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, se posicionou sobre o "twitaço" promovido nesta terça-feira (01) ao retornar de Comandatuba-BA, onde participou de um Fórum com presença de governadores, lideranças empresariais do País, Ministros de Estado, Deputados e Senadores. Em seu perfil oficial no Twitter, a Governadora fez a seguinte declaração:

"Atingida por um movimento orquestrado, através de uma rede social, movimento originário de minha cidade, uso o mesmo meio para dar minha resposta. Quem assume função pública precisa de humildade para receber críticas, por mais injustas que sejam. Aceito a críticas sem discussão.

Ainda não estamos fazendo o Governo que desejamos, e tenho certeza, vamos realizar. Democraticamente, entendo a impaciência de muitos e até o oportunismo de outros.

Felizmente o twitaço não pode apresentar um só ato de improbidade ou ação pouco republicana. Atos que efetivamente me envergonhariam e envergonharia o Rio Grande do Norte. Um Governo limpo é a base da grande virada que nossa gestão haverá de conseguir com um conjunto de ações capazes de melhorar a vida dos norte-rio-grandenses. Aliás, como fizemos em Mossoró, mesmo contrariando interesses poderosos."
Assuntos Assecom-RN, twitaço, governadora
rgemfoco.blogspot.com
476 × 312 - SUGESTÃO QUE IRÁ BENEFICIAR A SAÚDE DO NOSSO MÚNICIPIO , GROSSOS RN ESPERA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012 BEM INFORMADO, O QUE O ELEITOR ESTÁ QUERENDO É TRANSPARENCIA BRASIL  -  TRANSPARENCIA GROSSOS RN.

Caiu na rede

Postado por | Deu no Twitter | 01-05-2012 às 12:56

E a tag #RosalbavergonhadoRN não está mais entre os tweets mais mais do Brasil.
A própria rede social possui uma ferramneta que as réplicas com conteúdo produzido  pelos mesmos autores não pode ser repetida com determinada intensidade.
Quer dizer, poder até que pode, mas não é contabilizada para ir para o ranking nacional. Foi o que aconteceu com o fenômeno potiguar neste feriadão.
Segundo números do prórpio twitter, mil microposts foram feitos com críticas ao Governo Rosalba, mas como a audiência do feriado foi pequena … logo atingiu o topo.
Neste momento, o RN saiu das paradas do (in) sucesso. Foi ultrapassado pelo 1 de maio e por um novo assunto; #CalcinhaPretaNoMuitoMais.

Rosalba responde: “Ainda não estamos fazendo o Governo que desejamos”

Postado por | Personagem da Notícia | 01-05-2012 as 18:34

A Governadora Rosalba Ciarlini repondeu há pouco às  críticas que recebeu ao longo do dia pelo twitter:
COM RELAÇÃO AO TWITAÇO DE HOJE TENHO A DIZER:
Atingida por um movimento orquestrado, através de uma rede social, movimento originário de minha cidade, uso o mesmo meio para dar minha resposta. Quem assume função pública precisa de humildade para receber críticas, por mais injustas que sejam. Aceito a crítica sem discussão.
Ainda não estamos fazendo o governo que desejamos, e tenho certeza, vamos realizar. Democraticamente, entendo a impaciência de muitos e até o oportunismo de outros.
Felizmente o twitaço não pode apresentar um só ato de improbidade ou ação pouco republicana. Atos que efetivamente me envergonhariam e envergonharia o Rio Grande do Norte.
Um Governo limpo é a base da grande virada que nossa gestão haverá de conseguir com um conjunto de ações capazes de melhorar a vida dos norteriograndenses. Aliás, como fizemos em Mossoró, mesmo contrariando interesses poderosos.
psolrn.blogspot.com
835 × 637 - Todos nós sabemos que qualquer gestor público que tem tudo na mão, o que falta é o eleitor estar bem informado
 GROSSOS CIDADE PRAIA - INFORMA TODA A VERDADE NA ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012
NOSSA  OPINIÃO:  O GOV,RN  VEM DE MUDANÇA   = PACIENCIA TEMOS QUE ARRUMAR A CASA PARA  INICIAR  UM NOVO  TRABALHO  , SABEMOS QUE O GOV. VEIO  DA OPOSIÇÃO  AO PARTIDO DA GOVERNADORA   =  O POVO É QUEM DICIDE SE NÃO FIZER SEU DEVER CERTO  DEVEMOS  VOTAR NA OPOSIÇÃO E ASSIM POR DIANTE . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário