quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

POLITICA BRASILEIRA A FORÇA DO PODER CONTRA UM POVO INOCENTE, ASSIM SE FAZ POLITICA EM NOSSO PAÍS.

Provocação do DEM a petistas resulta em troca de ofensas no ...Motivo foi painel alusivo ao mensalão fixado por democratas próximo a exposição do PT

Confusão em Brasília27/02/2013 | 16h42

Provocação do DEM a petistas resulta em troca de ofensas no Congresso

Motivo foi painel alusivo ao mensalão fixado por democratas próximo a exposição do PT.

Caue Fonseca, de Brasília
Uma troca de provocações entre integrantes do PT e do DEM quase acabou em agressão física no Congresso Nacional na tarde desta quarta-feira.
O palco do desentendimento foi o Hall de Taquigrafia, onde o PT organizou uma exposição para comemorar os 10 anos do partido à frente da Presidência da República
Como o ano de 2005, em que veio à tona o caso do mensalão, não foi contemplado na mostra, membros do DEM criaram um painel apenas com o ano de 2005, destacando os escândalos de corrupção, e o fixaram próximo ao local.

Os petistas não gostaram da provocação. O deputado petista Amauri Teixeira retirou o painel do DEM e o levou para uma outra sala. Houve troca de ofensas e por pouco os membros dos partidos não chegaram às vias de fato.
O deputado gaúcho Onyx Lorenzoni (DEM) destacou que os correligionários gastaram três noites montando a apresentação e alfinetou os petistas:
— O PT gostou tanto do presente que levou para ele.
Pouco depois do incidente, o ex-presidente do PT José Genoino, condenado pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão, passou pelo local e foi surpreendido pela notícia da altercação, mas não quis se manifestar sobre o assunto.

A confusão continuou no plenário da Câmara. Enquanto Onyx fazia um discurso contra a reação dos petistas, o parlamentar Devanir Ribeiro (PT-SP) tirou dele o microfone e, depois de chamar o representante gaúcho de "canalha", acertou um tapa em seu braço.

fonte : 
ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário