sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BRASIL - TUDO POR DINHEIRO $$$$$$ PARTE 3 , E A NOVELA CONTINUA.............

.

HOJE - 31/01/2013, NO PROGRAMA DA TARDE É SUA - RÊDE TV / SÔNIA ABRÃO, REVELAÇÃO DE UMA TESTEMUNHA 

veja o video : http://www.redetv.com.br/atardeesua/video/317226/minha-irma-morreu-no-seu-ultimo-dia-de-trabalho-diz-ex-funcionaria-de-boate.html

'Minha irmã morreu no seu último dia de trabalho', diz ex-funcionária de boate

Vanessa, ex-funcionária da boate Kiss, conta que a irmã morreu no seu último dia de trabalho. Ela quer que os responsáveis sejam punidos.
  • Data: 31/01/2013
  • Exibição: 211
  • Duração: 00:03:00.

AMIGOS VEJA O QUE É POLITICA, ENQUANTO O POVO PROCURA CONFORTAR OS FAMILIARES DAS VITIMAS, O PREFEITO DE SANTA MARIA, QUER FAZER UM MEMORIAL ????

 Diário de Santa Maria

 

31/01/2013 | N° 3364

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA

Um memorial para lembrar as vítimas

A prefeitura pretende desapropriar o prédio onde funcionava a boate Kiss em Santa Maria para a construção de um memorial às vítimas do incêndio. A decisão foi tomada a partir da mobilização popular. Desde segunda-feira, a calçada em frente a boate tem recebido inúmeras flores e cartazes em homenagem aos jovens que se foram com a tragédia.

Apesar de já ter manifestado a intenção de fazer a obra, segundo o secretário de Relações de Governo, Giovani Manica, o que existe, por enquanto, é a ideia da desapropriação pelo interesse público. Ainda não há definição de projeto, custos ou de onde viriam os recursos para o memorial.

– Considerando que Santa Maria foi sede de uma das maiores tragédias mundiais, onde morreram muitos jovens, o prefeito Schirmer decidiu fazer um memorial à vida – explica.

O prédio da boate Kiss tem como proprietária uma empresa de Porto Alegre chamada Eccon Empreendimentos de Turismo e Hotelaria. A administração do imóvel é feita pela Imobiliária Casa Branca, que informou ao Diário que por enquanto o destino do terreno não foi discutido com os proprietários. Segundo a imobiliária, os donos da área estão aguardando a resolução de questões mais imediatas e bastante consternados com o acontecido.

Ontem, a empresa de construção HW do Brasil, de Santa Maria, encaminhou um ofício à prefeitura se oferecendo para custear o projeto, os materiais e a execução da construção de um memorial.    FONTE: http://www.clicrbs.com.br/dsm/rs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário