quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BRASIL VIOLENTO - HOJE É MAIS FACIL ACUSAR O TRAFICO DE DROGAS




Postado por: Redação Voz da Bahia 
Fev
20
08:21h
Pastor é preso por manter madrasta em cárcere privado em Salvador

O pastor da Assembleia de Deus Raimundo Pereira, de 67 anos, foi preso na terça-feira, 19, por manter a madrasta, Josefina Pereira (Zefinha),  93, em cárcere privado. Segundo o PM Edson Gomes, do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 37ª Companhia, foi preciso arrombar um cadeado para a retirada da idosa da residência, na Rua da Alegria, Baixa do Curuzu, no bairro da Liberdade. Ele revelou, ainda, que a idosa estava muito abalada e com as roupas sujas de fezes. De acordo com Ângela Silva, ex-cuidadora de Josefina, a vítima era maltradada por Raimundo: "Ele a maltratava, xingava. Cansei de tomar a frente para ele não bater nela", denunciou. Perguntado sobre o porquê de maltratar a  madastra, o pastor, preso ao chegar em casa, negou e disse que tinha saído para buscar remédio para ela. Segundo ele, dona Zefinha "é que é muito violenta e bate em todos". (ATarde).

Postado por: Ludimila Amorim 
Fev
20
09:39h
Médica de UTI é presa por suspeita de ajudar pacientes terminais a morrer

A médica Virgínia Soares de Souza, que trabalha na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba (PR), foi presa na manhã de terça-feira, 19, durante operação do Núcleo de Repressão aos Crimes Contra a Saúde (Nucrisa), da Polícia Civil. Ela é suspeita, segundo fontes ligadas à polícia, de ter praticado eutanásia (indução à morte de pacientes com consentimento, mas que é crime no Brasil) e vinha sendo investigada havia um ano, juntamente com outros profissionais. Pelo menos 18 casos estão sob investigação.Logo após seu depoimento, a médica foi levada ao Centro de Triagem na capital. 

Postado por: Redação Voz da Bahia 
Fev
20
08:08h
Protesto virtual pode levar pastor Silas Malafaia a perder registro de psicólogo
O que o pastor Silas Malafaia tem em comum com Renan Calheiros, o "Veta, Dilma!" (contra o novo Código Florestal) e os índios Guarani Kaiowá? O líder evangélico também virou tema de um abaixo-assinado na Avaaz.org, como as listadas acima. E, por conta dele, está sendo investigado pelo Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro. A turma da internet se voltou contra Malafaia, líder evangélico há três décadas, após sua participação no programa "De Frente com Gabi" (SBT), da jornalista Marília Gabriela. A Avaaz.org é uma organização de ativistas criada em 2007 que faz mobilizações sociais através da internet. A palavra Avaaz significa "voz" nos idiomas hindi e persa e "som" em urdu (dialeto paquistanês). Na entrevista, ele atacou o que chama de "ativismo gay" e se disse contra a adoção de crianças por casais homossexuais usando argumentos como "eu não acredito que dois homens possam 

ENQUANTO   ISSO :  O PT COMEMORA...

Postado por: Ludimila Amorim 
Fev
20
11:16h
Mostra petista gera polêmica no Congresso
Uma exposição de fotografias lançada nas dependências da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (19), para celebrar o aniversário de fundação do Partido dos Trabalhadores gerou indignação em parlamentares da oposição. Entre os expoentes do partido retratados na mostra fotográfica intitulada “PT 33 anos – Uma história construída estrela por estrela”, estão os ex-deputados José Dirceu e José Genoino, ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por envolvimento no esquema do mensalão.Entre as atividades de comemoração aos 10 anos do PT no comando do governo federal, a cúpula petista se reúne em evento em hotel de São Paulo na noite desta quarta. Há previsão da participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff.Líderes de partidos oposicionistas reclamaram do fato de os dois petistas considerados culpados no julgamento da ação penal estarem sendo homenageados em um espaço nobre da Casa. A exposição foi instalada em um túnel que liga o salão verde da Câmara aos plenários das comissões.Para o líder do DEM, deputado Ronaldo Caiado (GO), o destaque dado a Dirceu e Genoino nos corredores do parlamento é um “acinte” e uma “agressão” à sociedade.“Esse espaço é público, mas, lógico, tem de zelar por aqueles que foram punidos, condenados e não podem ser, neste momento, homenageados nos corredores da Câmara dos Deputados. Isso é um acinte, uma agressão a todos aqueles que querem o respeito ao homem público”, reclamou Caiado.
fonte : http://www.vozdabahia.com.br/

VEJA COMO FUNCIONA O NOSSO PODER JÚDICIARIO...
 FILHO ACUSADO DE MATAR PAI, EVANGELICO SEM CORAÇÃO, POLITICOS TROCANDO O ORÇAMENTO DO PAÍS, E O BRASIL A CADA DIA DIA COM MAIOR VIOLÊNCIA, E A RESPOSTA É UMA SÓ A CULPA É DO TRAFICO DAS DROGAS! - AGORA EU PERGUNTO QUEM É O RESPONSAVEL DE COMBATER ESSE COMERCIO ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário