terça-feira, 12 de junho de 2012

TRANSPARENCIA BRASIL - TRANSPARENCIA GROSSOS RN. - ELEIÇÕES 2012 - VOTE CERTO

Até quanto tempo antes das eleições prefeito pode fazer obras?.

 Henrique,

Obras ele pode fazer desde o primeiro dia em que for empossado até o último dia. O que a lei veda é iniciar as obras e deixar para o outro prefeito pagar sem os recursos necessários a sua continuidade ou conclusão. 

 

Jásper7
26/04/2011 16:52 | editado
-

Constatando diferentes perspectivas de avaliação dos textos,

está disponível, que as pessoas possam iniciar os debates sobre o tema,


a redação do anteprojeto: Nova Lei da Transparência


que tem por título: Do direito à transparência sobre valores orçados.


http://edemocracia.camara.gov.br/web/espaco-livre/forum/-/message_boards/view_message/184727;jsessionid=DF68121BC6118FB79ACD3E385079C61A#_19_message_110922



Parábola da Partilha

50 pessoas resolvem se unir e trabalhar juntos para formar uma comunidade. Entre eles havia um fazendeiro o qual chamou a todos para morar nas suas terras. O fazendeiro lhes disse: ‘O que vocês produzirem e uma parte do fruto do vosso trabalho, que vocês entregarem, pertencerá à comunidade; E as casas que construirmos e até mesmo os meus bens estarão em nome da comunidade’.

E as pessoas entregavam do que podiam dispor mas o fazendeiro não lhes dava direito a compartilhar do fruto que pertenceria à comunidade. Quando alguém adoecia ou precisava de alimentos e roupas, o fazendeiro lhes dava apenas do que para ele estava sobrando. Até que um dia alguns homens lhe perguntaram: ‘Você não escreveu e declarou que uma parte do fruto do nosso trabalho, que lhe entregamos, pertenceria à comunidade?’ E desde aquele momento, as pessoas passaram a ter direito de compartilhar em caso de alguma eventualidade.


 .


GROSSOS CIDADE PRAIA, COMUNICA AOS NOSSOS ELEITORES QUE NÃO CAIA NA CONVERSA DE COMPARTILHAR, NOSSOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS COM NENHUM CORONEL DA POLITICA, CAIA NA REAL.  FAÇA COMO ELES:
fazendeiro lhes dava apenas do que para ele estava sobrando. Até que um dia alguns homens lhe perguntaram: ‘Você não escreveu e declarou que uma parte do fruto do nosso trabalho, que lhe entregamos, pertenceria à comunidade?’ E desde aquele momento, as pessoas passaram a ter direito de compartilhar em caso de alguma eventualidade.

É ISSO AI AMIGO ELEITOR NAS ELEIÇÕES DE 2012, NÃO VENDA E NEM TROQUE POR NADA O SEU VOTO, POIS QUEM PERDE VAI SER SEU MÚNICIPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário