
Justiça manda Google retirar conteúdo que ofenda deputados
19:16, 6 de March de 2013
leonel rocha Justiça Tags: Anthony Garotinho, Cláudio Cajado, Eduardo Da Fonte, Google, José Carlos Araújo
leonel rocha Justiça Tags: Anthony Garotinho, Cláudio Cajado, Eduardo Da Fonte, Google, José Carlos Araújo

Uma decisão liminar da Justiça comum de Brasília determinou que o Google retire do ar vídeos e textos de blogs hospedados no portal com informações consideradas ofensivas a deputados. A primeira decisão beneficia o deputado Antonhy Garotinho (PR-RJ), líder da bancada na Câmara, que teve 11 vídeos divulgados pelo Google e que agora devem ser retirados do ar. Os deputados Dudu da Fonte (PP-PE ), José Carlos Araújo (PP-BA) também ganharam liminar na Justiça e os blogs com ofensas aos dois serão retirados do ar. O processo na Justiça foi impetrado pelo procurador da Câmara, Cláudio Cajado ( DEM-BA).
Saiba mais:
Solta a franga ainda mais: Marco Feliciano ataca africanos
Flagra no Fraga: ex-deputado quer vídeo íntimo de volta
Curta nossa página no FACEBOOK
Siga-nos no TWITTER
Leonel Rocha
AI-5 de volta - SERÁ ?.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Publicado em Terça, 05 Março 2013 09:54
"Silenciar a voz da internet talvez não seja a melhor forma da madura democracia brasileira se manifestar"

O órgão jurídico promete recorrer à Justiça para retirar do ar vídeos e textos que desagradam aos parlamentares
O QUE É DESAGRADAVEL AOS PARLAMENTARES, O POVO COMBATER SUA CORRUPÇÃO PELA INTERNET, AMIGOS DOA A QUEM DOER, JAMAIS A INTERNET VAI BAIXAR A CABEÇA AOS CORRUPTOS, LADRÕES DO NOSSO QUERIDO BRASIL.
SERÁ QUE O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA , JUIZ DO MENSALÃO, QUE HOJE TODOS OS CONDENADOS ESTÃO LIVRE, TEM A DIZER A ESSE PROJETO DO PALHAÇO DEPUTADO (CLÁUDIO CAJADO DO-DEM-BA), JÁ QUE ELE SE PRETENDE SER CANDIDATO A PRESIDENTE EM 2014.
LIBERDADE, LIBERDADE ABRE AS ASAS PARA A INTERNET.
Em Saquarema-RJ, curral eleitoral do presidente da ALERJ, deputado estadual Paulo Melo, a lei da mordaça têm a conivência dos três poderes constituídos. Todos os jornais de oposição foram 'cassados' com processos judiciais e residências de trabalhadores invadidas pela polícia para apreensão de computadores, notebooks, pendrivers etc. Tudo isso com a colaboração, arbitrária de um provedor de internet local. Enquanto isso o jornal 'chapa branca', O Saquá, é financiado pelo poder público para só falar bem do atual governo e do deputado, omitindo tudo aquilo de ruim que acontece no município, mesmo aquelas notícias que alcançam expressividade no estado, no país ou no exterior.
ResponderExcluir