sexta-feira, 8 de março de 2013

DEMOCRACIA BRASILEIRA EM RISCO = DEPUTADO CLÁUDIO CAJADO (DEM-BAHIA) - QUER PROIBIR LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA INTERNET - COISAS DE POLITICOS CORRUPTOS, LADRÃOS, SEM MINIMA CONDIÇÕES DE GOVERNAR UM PAÍS DEMOCRATICO

Imagem do Dep. Cláudio Cajado (DEM-BAHIA)
Procurador da camara

 O BRASIL ENTREGUE NAS MÃOS DE CORRUPTOS, LADRÃOS, E NO FIM QUEREM PROIBIR NOSSO LIVRE DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

O QUE É DEMOCRACIA :
JusBrasil.

A liberdade é a regra no Estado Democrático de Direito

FONTE :  http://colunistas.ig.com.br/poderonline/tag/democracia-direta

Posts com a Tag democracia direta

quarta-feira, 14 de julho de 2010 Congresso

Sarney defende “uma democracia mais direta”


Compartilhe: Twitter

A comissão de Ciência e Tecnologia do Senado aprovou um projeto de autoria do senador Raimundo Colombo (DEM-SC) que aproxima o Congresso da chamada democracia direta: permite que o cidadão manifeste, na página do Senado na internet, se concorda ou discorda de qualquer projeto em tramitação.
Em tempo: o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), tem se declarado “um anarquista” nas suas conversas reservadas. Segundo Sarney, com o advento da internet e suas novas tecnologias, ”uma democracia mais direta” é praticamente inevitável.
Autor: Tales Faria Tags: , , ,

AI-5 de volta - SERÁ ?.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Procurador do DEM na Câmara (CLÁUDIO CAJADO - DO DEM/BAHIA)  vai controlar a internet e censurar blogs
"Silenciar a voz da internet talvez não seja a melhor forma da madura democracia brasileira se manifestar"
O órgão jurídico promete recorrer à Justiça para retirar do ar vídeos e textos que desagradam aos parlamentares

DEMOCRACIA OU DITADUTA
Uma notícia publicada hoje (terça feira - 05) no jornal Correrio Braziliense mostra que deputados não querem receber criticas. E para isso, pediram para o   procurador-geral da Câmara, o deputado Cláudio Cajado (DEM-BA) censurar a internet e a liberdade de expressão. Segundo o jornal, encarregada de defender a imagem da Casa e dos deputados federais, a Procuradoria da Câmara quer controlar a internet para tirar do ar vídeos e comentários que desagradam aos parlamentares. O órgão jurídico da Câmara recebe pelo menos duas reclamações por mês sobre textos de blogs e vídeos postados em sites, que são considerados ofensivos ou caluniosos contra os deputados. Foram cerca de 30 reclamações desde janeiro de 2012, de acordo com a assessoria da Câmara. A maior parte é relativa a conteúdo publicado no portal Blogger e no site de vídeos Youtube, duas das maiores marcas pertencentes ao Google.

BRASILEIROS AGUARDANDO A PACIFICAÇÃO DO CONGRESSO BRASILEIRO - HOJE COMANDADO POR UM CONDENADO "MENSALÃO" QUANDO ESSE DIA CHEGAR GARANTO QUE VAMOS TER PAZ EM NOSSO BRASIL Quando isso acontece, temos que levar a questão à frente e, lamentavelmente, muitas vezes chegar aos tribunais", afirma o novo procurador-geral da Câmara, o deputado Cláudio Cajado (DEM-BA), há uma semana no cargo. Ele garante que tentará uma aproximação cordial com a empresa, para evitar desgastes para ambos os lados. "Tentarei manter um relacionamento cortês, seja com o Google ou com qualquer outro meio de comunicação", afirma.
Foto: Pacificação no Rio: polícia ocupa Complexo do Caju e Barreira do Vasco
http://r7.com/kcEY.
BRASILEIROS AGUARDANDO A PACIFICAÇÃO DO CONGRESSO BRASILEIRO - HOJE COMANDADO POR UM CONDENADO "MENSALÃO" QUANDO ESSE DIA CHEGAR GARANTO QUE VAMOS TER PAZ EM NOSSO BRASIL
.
O deputado HENRIQUE ALVES, também já declarou que a Câmara não pode abrir mão da prerrogativa de ter a palavra final sobre a cassação do mandato de deputados condenados no mensalão.
MUITA VERGONHA EM NOSSA DEMOCRACIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário