EMÍLIO GUSMÃO
PREFEITURA DE ILHÉUS EXONERA CONCURSADOS
Como determinou o decreto assinado assim que assumiu o município, o prefeito Jabes Ribeiro exonerou dezenas de concursados que foram admitidos nos últimos meses de 2012.
A relação foi publicada no diário oficial. A medida, como afirmou o prefeito em várias oportunidades, é para enxugar a folha salarial.
As exonerações vão gerar prolongadas dores de cabeça a Jabes. Servidores que constam na relação prometem brigar até as últimas consequências para continuar nos quadros do município. Sindicatos também devem entrar na briga.
Para conferir a relação, clique no leia mais.
Luan disse:
O Ministério Público,exigiu que todos os contratados fossem demitidos para convocar os concursados e agora cabe ao Ministério Público obrigar que os concursados demitidos tomem reintegração de posse.CONCURSADO disse:
ESSE PREFEITO É UM INCOPETENTE !!! QUER ABAIXAR A FOLHA DE PAGAMENTO E VAI ACABAR PAGANDO MAIS COM ADVOGADOS , POIS VAI CHOVER PROCESSOS !! PREFEITO “imtelijenti”…
Pedro MeloMeus amigos venho aqui neste espaço expor a minha indignação!
Neste ultimo sábado, o Poder Legislativo da nossa cidade, no uso de um expediente extraordinário, votou a favor do Executivo permitindo assim que ele continue perseguindo de maneira cruel e desrespeitosa aqueles que por méritos próprios asseguraram a sua vaga de trabalho na Prefeitura Municipal De Grossos.
Venho então me solidarizar com os companheiros concursados que estão sendo vítimas dessa politica retrógrada, onde são de maneira covarde perseguidos por aqueles que estão a frente do nosso Executivo.
.
Parabenizo as vereadoras Cinthia Sonale, Silvia Amelia e Girlene Francisca Da Silva Silva
que honrosamente defenderam aqueles que se encontram vitimas dessa ação
perseguidora que vem sendo desenvolvida pelo Executivo da nossa cidade.
E Lamento com pesar as atitudes dos demais vereadores que votaram contra o povo. Que eles revejam suas atitudes e saibam que os seus mandatos pertencem exclusivamente ao povo.
E Lamento com pesar as atitudes dos demais vereadores que votaram contra o povo. Que eles revejam suas atitudes e saibam que os seus mandatos pertencem exclusivamente ao povo.