sexta-feira, 15 de março de 2013

ADVOGADO DE DEFESA DE MIZAEL BISPO, SEM ARGUMENTO DE DEFESA, PROCURA FAZER CRITICA A TV- RECORD, PRINCIPALMENTE AO APRESENTADOR DO PROGRAMA GERALDO LUIZ

 

Com programa ao vivo, Geraldo Luís é detonado por advogado de Mizael Bispo



Por essa Geraldo Luís não esperava. Enquanto comandava seu programa na tarde desta quinta-feira, 14, o apresentador do ”Balanço Geral” teve de ouvir críticas sobre uma postura sua quando comandava sua atração, ao vivo.
Tudo ocorreu quando o jornalístico exibia parte do julgamento de Mizael Bispo, e um de seus advogados esbanjou críticas á Geraldo, sobre uma declaração dada por ele sobre o caso envolvendo a morte de Mércia Nakashima.
”Enquanto eu estava almoçando, eu vi um jornalista que teve a coragem de dizer que ‘a Mércia morreu porque se meteu com um réu que é feio’. E o jornalista continuou perguntando ‘como uma menina se meteu como um réu como aquele’ e continuou falando da beleza de Mizael”, disse o advogado, que continuou: ”Como um diretor de TV pode deixar algo daquilo no ar?”.
Ainda quando o julgamento era exibido, o apresentador utilizou o Twitter para comentar o ocorrido: ”To cagandoooo! Mas que o Mizael é feio que dói é… Não vou nem dormir”, escreveu.
Leonardo Gabriel
MIZAEL BISPO , CONDENADO A 20 ANOS DE CADEIA PELA MORTE DE MÉRCIA

Com a cobertura do julgamento de Mizael Bispo, Record lidera por mais de quatro horas

Record Mizael BispoA grande repercussão em volta do julgamento de Mizael Bispo (condenado, hoje (14), a 20 anos de reclusão pelo assassinato de Mércia Nakashima, em 2010) fez a audiência das atrações jornalísticas da Record elevarem os índices.

Os seguintes programas “SP no Ar”, “Fala Brasil”, “Hoje em Dia”, “Balanço Geral” e “Programa da Tarde” se consolidaram no primeiro lugar do Ibope, de acordo com dados não oficias de São Paulo.
Na batalha do “Balanço Geral SP” versos “Vídeo Show”, da Rede Globo, a Record fechou o jornalístico com 10 contra 8 da Globo. Levado ao ar logo depois o ”Programa da Tarde” derrotou a reprise de “O Profeta”, 10 a 9.
Na audiência compreendida entre as 07h00 e 17h42, último minuto da leitura da sentença de Mizael, a Record ficou ao total 279 minutos na liderança, quase 5 horas.
Tal decisão decidida pela Justiça nesta tarde de quinta-feira com toda certeza surtirá efeito nos índices do “Cidade alerta” e do “Jornal da Record” do dia de hoje. 
Lincoln André
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário