segunda-feira, 4 de março de 2013

PALAVRAS DA VEREADORA CINTHIA SOLANE - GROSSOS-RN - TRANSPARENCIA ABERTA AO POVO DO SEU MÚNICIPIO

 
Cinthia Sonale e Bruno Giordane compartilharam a atualização de status de Pedro Melo.
Pedro MeloMeus amigos venho aqui neste espaço expor a minha indignação!
Neste ultimo sábado, o Poder Legislativo da nossa cidade, no uso de um expediente extraordinário, votou a favor do Executivo permitindo assim que ele continue perseguindo de maneira cruel e desrespeitosa aqueles que por méritos próprios asseguraram a sua vag
a de trabalho na Prefeitura Municipal De Grossos.
Venho então me solidarizar com os companheiros concursados que estão sendo vítimas dessa politica retrógrada, onde são de maneira covarde perseguidos por aqueles que estão a frente do nosso Executivo.
Lamentável ainda é constatar que aqueles que receberam o mandato para defender o povo, no uso do mesmo, viraram as costas para aqueles que lhes confiaram o seu voto.
É com tristeza e decepção que constatamos que a menos de cinco mesmo de se passada a campanha, alguns eleitos já tenham esquecido das suas promessas e propostas de campanha, onde em discursos emocionantes, juravam defender o interesse do povo e nada mais do que isso.
Parabenizo as vereadoras Cinthia Sonale, Silvia Amelia e Girlene Francisca Da Silva Silva que honrosamente defenderam aqueles que se encontram vitimas dessa ação perseguidora que vem sendo desenvolvida pelo Executivo da nossa cidade.
E Lamento com pesar as atitudes dos demais vereadores que votaram contra o povo. Que eles revejam suas atitudes e saibam que os seus mandatos pertencem exclusivamente ao povo.
Durante oito anos Grossos vivenciou um governo que nos devolveu a esperança e a capacidade de sonharmos com dias melhores. Hoje, vemos a nossa cidade retrocedendo a um passado de medo, incertezas e perseguições. Mas, não podemos, nem devemos e muito menos vamos nos calar diante das injustiças cometidas.
Estaremos sempre alertas para que com a nossa voz e nossas expressões de liberdade possamos denunciar todo e qualquer ato que venha oprimir e perseguir o nosso povo.
Boa noite!

 

GROSSOS POR TODA MINHA VIDA!

Luis Carlos Busca por se obter de votar
Foram encontradas 2 palavras na busca por se obter de votar.




obter - v.t.d. e v.bit. Ocasionar a posse de; conseguir aquilo que se deseja; alcançar: preciso estudar para obter sucesso. v.t.d. Possui ...



votar - v.t. Decidir por votação: votar uma lei. / Fazer voto de; prometer solenemente. / Oferecer à divindade; consagrar: votar uma filha ...
TRADUÇÃO : UM VEREADOR É O REPRESENTANTE DO POVO NA CAMARA, PROJETOS ANTES DE SE VOTAR É PRECISO ESTUDAR PARA OBTER SUCESSO, PARABENS VEREADORA TODOS OS PROJETOS TEM QUE TER UMA EMENDA, E A SUA FOI MUITO BEM REPRESENTADA. PARABENS OS QUE FAZEM Câmara Municipal Grossos PELA TRANSPARENCIA AO POVO DE GROSSOS-RN - DEMOCRACIA SE FAZ COM O POVO PRESENTE.

DEMOCRACIA ABERTA EM UM BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário