terça-feira, 5 de março de 2013

JUSTIÇA BRASILEIRA - CASO DO EX- GOLEIRO BRUNO DO FLAMENGO

CAPITALNEWS.COM.BR.
Justiça - 04/03/2013 - 17:14
Ex-goleiro Bruno chora e lê a Bíblia em julgamento

Clique na foto para ampliar
Ex-Goleiro lê a Bíblia no Fórum enquanto aguarda julgamento
Foto: Renata Caldeira / TJMG

Acusado de matar e ocultar o corpo da modelo sul-mato-grossense Eliza Samudio, em 2010, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, chorou e leu a Bíblia durante seu julgamento no Fórum de Contagem (MG), região metropolitana de Belo Horizonte (MG), nesta segunda-feira (4).
O advogado e assistente de acusação do caso Eliza, José Arteiro, falou sobre a postura de Bruno. “Ele sempre veio como príncipe etíope e agora recebeu nova instrução dos advogados e chorou. Isso é cena. Porque durante todas as audiências e no primeiro julgamento, ele sempre estava sorrindo como se nada estivesse acontecendo com ele,” avaliou.
Além da acusação de assassinato e ocultação de cadáver, o ex-goleiro é acusado de sequestro e cárcere privado do filho que teve com Eliza. A ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, também será julgada pelos crimes.
O julgamento teve início às 10h45, horário de Mato Grosso do Sul, e deve durar cinco dias, conforme divulgou a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues.


Fonte: Bruno Chaves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

BLOG. GROSSOS CIDADE PRAIA, NO BRASIL O CRIME COMPENSA, VEJA CASO  MOSTRADO PELA MIDIA NACIONAL, O ACUSADO VAI AO JÚRI, É JULGADO E CONDENADO, SAI LIVRE PELA PORTA DA FRENTE RINDO DO POVO. "CASO GIL RUGAI".

G1  
22/02/2013 16h37 - Atualizado em 22/02/2013 22h42

Gil Rugai é condenado pelo assassinato do pai e da madrasta

Ele foi condenado a 33 anos e 9 meses, mas recorrerá em liberdade.
Luis Rugai e Alessandra Troitino foram assassinados em março de 2004.

Paulo Toledo Piza, Márcio Pinho e Kléber Tomaz Do G1 São Paulo

O estudante Gil Rugai foi condenado a 33 anos e 9 meses em regime fechado pelo assassinato de seu pai, Luis Rugai, e de sua madrasta, Alessandra Troitino, ocorrido em março de 2004.
Na sentença, o juiz Adilson Paukoski Simoni chamou o condenado de dissimulado e "extremamente perigoso". Entretanto, determinou que ele poderá recorrer em liberdade. Segundo o juiz, Rugai pode pedir progressão para o regime semiaberto com o cumprimento de 5 anos, 7 meses e 15 dias de pena. Rugai já cumpriu cerca de dois anos de pena.



CASO DO EX GOLEIRO BRUNO DO FLAMENGO, - SEU ADVOGADO APROVEITANDO AS BRECHAS DA NOSSA  LEI, MANDA ELE LER A BIBLIA E CHORAR, SE PASSANDO POR UM HOMEM FIEL A DEUS, E O QUE SE ESPERA É QUE ELE CONFESSE O CRIME E RECEBA UM PREMIO PELA CONFISSÃO. "REDUÇÃO DE PENA DE 40 PARA 12 ANOS, COMO TAMBEM PODE RESPONDER EM UM REGIME SEMI ABERTO E JOGAR PELO UM TIME LOCAL"


.
Foto: Renata Caldeira / TJMG
COISAS DO BRASIL- PAÍS BOM DE SE MORAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário