terça-feira, 4 de setembro de 2012

MISTERIO NA CIDADE DE GROSSOS-RN = ASSALTANTES INCONFORMADO COM O ARROMBAMENTO DO CAIXA ELETRONICO - PROCURA TAMBEM LEVAR DOCUMENTOS DA PREFEITURA DE GROSSOS - RN

G1
 
04/09/2012 09h03 - Atualizado em 04/09/2012 09h03

Bandidos saqueiam caixa bancário e arrombam Prefeitura de Grossos, RN

Bandidos usaram maçarico no banco e depois invadiram o poder executivo.
Valor roubado e danos à prefeitura não foram divulgados pela polícia.

Rafael Barbosa Do G1 RN
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte confirmou, na manhã desta terça-feira (4), que o município de Grossos, na região Oeste potiguar, foi alvo de duas empreitadas criminosas durante a madrugada. Segundo o major Correia Lima, assaltantes usaram um maçarico para saquear o terminal bancário do Banco do Brasil e, em seguida, arrombaram a sede da Prefeitura.
"Temos informações que o bando tinha entre 10 e 15 homens fortemente armados", revelou o oficial. O major da PM disse acreditar que a quadrilha seja a mesma que, também na madrugada desta terça, explodiu a agência do Banco do Brasil na cidade de Serra do Mel, que fica localizada na mesma região.
Ainda de acordo com o major Correia Lima, o bando chegou à agência bancária por volta das 3h, onde usaram um maçarico para violar o caixa. Na sequência, os assaltantes arrombaram o prédio da prefeitura, que fica ao lado do banco, no Centro da cidade.
O valor furtado do terminal não foi revelado, assim como os danos causados à Prefeitura. Depois das duas ações criminosas, os bandidos fugiram com destino ignorado. A PM realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
tópicos:

MORADORES DE GROSSOS-RN AOS POUCOS VIVE A VIDA DE GRANDES CIDADES.

A MAIOR CURIOSIDADE É: ASSALTANTES QUE ARROMBAM CAIXA ELETRONICO QUAL MOTIVO PROCURA DOCUMENTOS NA PREFEITURA, QUE SÓ TEM VALOR PARA O EXERCUTIVO ?  MAIS UM MISTERIO NA MÃO DA NOSSA POLICIA, O POVO PEDE EXPLICAÇÃO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário