terça-feira, 14 de janeiro de 2014

VERGONHA NACIONAL DIREITOS HUMANOS SÓ PARA BANDIDOS - É ASSIM QUE FUNCIONA NO BRASIL

DIREITOS IGUAIS, ASSIM É QUE O NOSSO PODER JUDICIÁRIO DEVE TRATAR À  TODOS -  É UMA PENA QUE SÓ BANDIDOS LEVA VANTAGEM.  

 Foto: Pedro França  / Agência Senado.
http://noticias.terra.com.br/brasil/ma-comissao-do-senado-visita-presidio-de-pedrinhas
Foto: Pedro França / Agência Senado

atualizado às 10h44

MA: comissão do Senado visita presídio de Pedrinhas nesta segunda

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) fará uma diligência em São Luís do Maranhão nesta segunda-feira. O objetivo é ver de perto a situação do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde foram assassinados cerca de 60 detentos em 2013. Segundo a presidente da comissão, senadora Ana Rita (PT-ES), a visita também servirá para que a CDH se posicione sobre a possibilidade de uma intervenção federal no estado.

Em entrevista à Agência Senado, Ana Rita disse que a comissão está acompanhando as notícias pela imprensa e que considera a situação muito grave. A senadora afirmou que assistiu a um vídeo divulgado na internet em que detentos mostram corpos de colegas decapitados no presídio em dezembro e comemoram o feito. Segundo a senadora, a sociedade está com dificuldades de ter acesso ao presídio e os familiares estão preocupados.
 
NOSSA OPINIÃO:
as notícias pela imprensa e que considera a situação muito grave.
GRAVE É..., AGORA PERGUNTO:
CORREIO de Uberlândia 4/11/2013 10:33

Analista de sistemas é vítima de tentativa de latrocínio no bairro Cidade Jardim

Jornalista
Passa bem o jovem de 27 anos vítima de tentativa de latrocínio na noite do último sábado (2), em Uberlândia. O crime aconteceu na rua Hortências, no bairro Cidade Jardim, zona sul da cidade. Ele foi atingido por um tiro no rosto. Mesmo ferido o jovem ainda conseguiu conduzir o veículo em que estava até um clube no mesmo bairro, onde foi socorrido.
Segundo o registro de ocorrência, a vítima, que trabalha como analista de sistemas, estava saindo de casa quando foi abordado pelo suspeito do crime. Armado, o criminoso tentou roubar o carro, modelo Celta, de cor prata, do jovem. Ao ser abordado pelo criminoso, o analista de sistema acelerou o veículo e, neste momento, o bandido atirou. O tiro atingiu a vítima no rosto, próximo à boca, e, apesar de ferido, o jovem conseguiu conduzir o carro até a avenida Uirapuru, no mesmo bairro, próximo a um clube onde foi socorrido por uma pessoa que por ali passava e levado ao Pronto Socorro de um hospital particular.
Este é o quinto latrocínio praticado em Uberlândia em 2013. Na última ocasião, um corretor de imóveis foi morto enquanto saía de um bar no Mercado Municipal. Até o momento ninguém foi preso suspeito de cometer o crime.

http://uipi.com.br

Latrocínio – Corretor é assassinado durante roubo no Mercado Municipal

homicídio latrocínio
Pouco depois das 0h desta quinta-feira (24) o corretor de imóveis Marcelo Bernardino Guimarães, de 32 anos, foi assassinado em uma ocorrência de latrocínio, registrada no Mercado Municipal, centro de Uberlândia. Três pessoas foram detidas: Osmanito Nunes Machado, Johnatan Santos Carvalho e um menor de 16 anos.
Segundo o tenente Parreira, a vítima e sua esposa haviam saído de um bar dentro do Mercado Municipal e, ao tentarem ir embora, o carro apresentou problema mecânico e Marcelo desceu para identificar o que seria. Nesse momento, três autores teriam chegado com um revólver anunciando o assalto. Marcelo teria se assustado e um dos autores atirou no peito dele.

MELHOR COMENTÁRIO:

18 respostas a Latrocínio – Corretor é assassinado durante roubo no Mercado Municipal

Homem de bem se fudendo disse:
É sempre assim, jogam tudo para o menor.
Esta lei do Brasil tem de mudar urgentemente.
Pior de tudo que tiraram a vida do cidadão de bem e trabalhador na frente da esposa dele. Depois foram para o bar (que frieza)
E os FDP dos direitos humanos ainda os defendem de toda ameaça. Brasil, país que o cidadão de bem
“se fode”

ETC -  ETC  -  ETC  -   ATÉ  QUANDO ????????
   .

Liberdade condicional

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Livramento ou liberdade condicional é o sistema em que um condenado, ao invés de cumprir toda a pena encarcerado, é posto em liberdade se houver preenchido determinadas condições impostas legalmente.
Neste sentido não se confunde com o sursis, que é a suspensão condicional da pena. Enquanto no livramento condicional um preso é liberto, no sursis a pena deixa de ser aplicada.1

COISAS     DO     BRASIL

Vida Eterna

Liberdade Condicional

Por quanto tempo ainda vamos ter que suportar
A crueldade a humanidade em decadência
Ricos cada vez mais ricos
Pobres cada vez mais pobres
Quem será que vai levar o maior tombo
Vejo a parte bem sucedida materialmente
Puxa do bolso algumas migalhas e novamente
Achar que estou colaborando com um mendigo que pede esmola
As granfinas enfiam a mão no fundo da sacola
Joga uma moeda viram as costas e vão embora
Que ajuda é essa? Queira me explicar
Onde o cara nunca se levanta, continua no mesmo lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário