quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

POLÍTICA-RN - QUEDA DA GOVERNADORA ROSALBA, APÓS 25 ANOS DE POLÍTICA

Foto de Luis Carlos..
UMA HISTORIA POLÍTICA COM MAIS + DE 25 ANOS, DESTRUIDA EM POUCO TEMPO PELO OS LOBOS DOS CORRU(PT)OS, DO PT

AOS POUCOS O POVO DO RN, VEM TOMANDO CONHECIMENTO A QUEDA DE ROSALBA, APÓS + MAIS DE 25 ANOS DE POLÍTICA - " O ROLO COMPRESSOR DOS CORRRU(PT)OS, DO PT NÃO DEIXA NINGUÉM TRABALHAR " DEVEMOS RECONHECER O SEU PASSADO, E PROCURAR SABER QUEM TRABALHOU NA SUA QUEDA. - COISAS DO PT -
Foto de Luis Carlos..Foto de Luis Carlos..
 ACREDITO EU QUE ESSA FOI UMA DAS ULTIMAS GRANDES OBRAS DE ROSALBA PELO RN - RN- QUE LIGA MOSSORÓ-RN À TIBAU.
PARABÉNS  ROSALBA
O RIO GRANDE DO NORTE 
VEM A RECONHECER O SEU PASSADO
-----------------------------------
VEJA OS POLÍTICOS E SEU PARTIDO PELO QUAL CONTRIBUIU COM A QUEDA DA NOSSA GOVERNADORA
 Foto de Luis Carlos. 
 EU TENHO A FORÇA,$$$$$$$$$$$$$$$$$$ CAMBADA DE ELEITORES FANÁTICOS - JULGADO CONDENADO PELO STF GENOINO AINDA ZOMBA COM A CARA DOS BRASILEIROS. Significado de Zomba
Zomba é uma palavra derivada de:

zombar
v.t. Procurar tornar ridículo por meio de gestos, atitudes ou palavras irônicas; mofar, motejar, troçar; escarnecer, debochar: não se deve zombar dos pobres de espírito. / Não fazer caso, não ter medo: zombar do perigo.
 
03/12/2013
às 14:00 \ Política & Cia

Depois do PT, a corrupção tornou-se “patrimônio cultural” brasileiro

"Depois do PT, a corrupção vai ficar como uma das 'tradições da nossa classe política', algo como o samba, o carnaval e o futebol" (Ilustração: Yan Sorgi)
“Depois do PT, a corrupção vai ficar como uma das ‘tradições da nossa classe política’, algo como o samba, o carnaval e o futebol” (Ilustração: Yan Sorgi)
Post do leitor Milton Simon Pires, médico intensivista em Porto Alegre.
O que quero demonstrar aqui é que, apesar de a corrupção no Brasil não ter começado com o PT, foi essa organização criminosa a responsável por estabelecer na sociedade brasileira a noção de “tradição” no crime político e por transformar imoralidade em amoralidade capaz de nos anestesiar depois de cada novo escândalo.
Havia corrupção no Brasil antes do PT? Havia, sim. Depois que o PT desaparecer é possível que ela continue? Sem dúvida! Então qual a diferença? A diferença é que depois do PT ela vai ficar como uma das “tradições da nossa classe política”, como algo que nunca mais vai poder ser questionado pois tornou-se patrimônio cultural brasileiro, algo como o samba, o carnaval e o futebol; algo como um Cristo Redentor com uma maleta cheia de dólares numa das mãos, um novo símbolo, uma nova característica da sociedade brasileira que nenhuma “junta de historiadores” poderá enfrentar: a Tradição de Corrupção. 
 fonte : Política & Cia


Balanço Geral
publicado em 22/01/2014 às 08h37:

Mensalão: José Dirceu começa a trabalhar próximo mês

http://r7.com/b7qD

O ex-ministro José Dirceu, condenado no processo do Mensalão, deve começar a trabalhar no próximo mês. O escritório onde ele vai prestar serviços já foi vistoriado pela Justiça.  

G1

 

17/12/2013 21h52 - Atualizado em 17/12/2013 21h55

Após desistir de hotel, José Dirceu apresentará novo pedido de emprego

Ex-ministro desistiu de salário de R$ 20 mil após suspeitas sobre empresa.
Defesa não disse qual será nova proposta, que terá de ser avaliada pelo TJ.

Mariana Oliveira Do G1, em Brasília
 
O advogado José Luís de Oliveira Lima, que defende o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, informou que apresentará à Justiça nesta semana um novo pedido de trabalho externo para o cliente, preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília.
Ele não adiantou qual será o tipo de trabalho, o salário nem a empresa que oferecerá o emprego. O pedido será encaminhado à Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, que será responsável por analisar a proposta.
No começo deste mês, Dirceu desistiu de outra proposta de trabalho, no hotel Saint Peter, em Brasília, no qual ganharia salário de R$ 20 mil.

 .

VEJA A VERDADEIRA IMAGEM DOS POLÍTICOS QUE VEM LUTANDO PARA DERROTAR NOSSA GOVERNADORA DO RIO GRANDE DO NORTE ROSALBA  CIARLINI

COISAS DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário