segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

POLÍTICA BRASILEIRA - HOJE É BOLSA PARA TODO LADO - SÓ O TRABALHADOR NÃO TEM ESSE DIREITO.

Bolsa Prostituta: Brasil vai pagar 2000 mil reais (viva Brasil)

Home / Brasil / Bolsa Prostituta: Brasil vai pagar 2000 mil reais (viva Brasil)

 O projeto de lei é da senadora Ana Rita, do Partido dos Trabalhadores. De acordo com a senadora o objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna; o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças.

bolsa prostituta
O problema que as garotas de programa da elite já ganham muito dinheiro. O  projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e se aprovado deve entrar em vigor até o início da copa de 2014. Deve ser uma piada, não é? Se for para que as prostitutas deixem a profissão, ai poderia ser viável. Leia também: Vagas para médicos espanhóis e portugueses com salários milionários no Brasil.
DIREITO DE RESPOSTA:
Foto de Luis Carlos.

Nota de esclarecimento

O mandato da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, esclarece que a matéria publicada no blog de nome Joselito Muller é falsa. O referido projeto não é de sua autoria, além de nunca ter tramitado no Senado Federal. Informamos, ainda, que a senadora já está tomando as devidas providências junto à Procuradoria Geral do Senado, a Polícia do Senado e à Polícia Federal. Em caso de dúvidas, solicitamos acesso à relação dos Projetos de Lei apresentados pela senadora aqui.

fonte: http://cbnewsplus.com/bolsa-prostituta-brasil-vai-pagar-2000-mil-reais-viva-brasil/37478

 A sétima grande impostura
Na campanha eleitoral, o então candidato do PT prometeu um programa de fôlego contra o crack, em parceria com a presidente Dilma Rousseff. Agora vemos o que o homem tinha em mente. Não se enganem: essa história do tratamento volitivo, do “procura ajuda quem quer”, é, no fim das contas, economia de dinheiro. É EVIDENTE QUE É MUITO MAIS BARATO FINANCIAR O VÍCIO DO QUE FINANCIAR A CURA, COMO TENTA FAZER O GOVERNO DO ESTADO.

fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-detalhes-macabros-da-bolsa-crack-do-pt-ou-em-sp-e-no-brasil-ser-viciado-e-moralmente-superior-a-ser-pobre-ou-haddad-consolida-parte-de-sua-heranca-maldita-o-centro-foi-entregue-para-sempre-a/

.
Economia e Emprego

Entra em vigor novo salário mínimo de R$ 724

Até 2015, salário mínimo será reajustado com base na Lei n° 12.382, de 25 de fevereiro de 2011. Essa política de valorização obriga que o aumento do piso corresponderá à variação do Produto Interno Bruto (PIB) do ano retrasado mais a inflação do ano anterior medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).
Para reajustes futuros, até 31 de dezembro de 2015, o Poder Executivo encaminhará ao Congresso Nacional projeto de lei dispondo sobre a política para o período de 2016 a 2019.


 TRABALHADORES BRASILEIRO QUEREM  SABER QUANDO VAI SAIR O PROJETO "BOLSA DO TRABALHADOR HONESTO"

 EM 2014 VAMOS DAR A RESPOSTA PARA ESSES POLÍTICOS CORRU(PT)OS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário