domingo, 27 de janeiro de 2013

O NORDESTE PEDE SOCORRO = CARNAVAL - COPA DO MUNDO - OUTROS EVENTOS, NOSSOS IRMÃOS SOFRENDO COM A MAIOR SÊCA


BRASIL SOFRE COM A SÊCA NO NORDESTE, QUEREMOS SABER SE: AS RELIGIÕES, POLITICOS, IMPRENSSA EM GERAL SABE QUE O NORDESTE FAZ PARTE DE UM POVO SOFRIDO ,  ONDE OUTROS SÓ OLHA O  CARNARVAL, COPA DO MUNDO COM MUITA ALEGRIA 


TODOS FALAM EM IR PARA O CÉU, DEPÓSITA VALORES EM DIZIMOS EM SUA RELIGIÃO, ESQUECENDO DOS NOSSOS IRMÃOS DO NORDESTE


A MAIOR VIRTUDE DE UMA PESSOA É "FAÇA O BEM SEM OLHAR A QUEM"
Jornal Nacional
Edição do dia 25/01/2013
25/01/2013 21h38 - Atualizado em 25/01/2013 21h38

Meteorologia prevê dias ainda mais secos na Região Nordeste

A chuva se concentra, principalmente, em uma faixa de nuvens chamada Zona de Convergência. Ela tem permanecido sobre uma área do Oceano Atlântico longe da costa do Nordeste.

Meteorologistas de vários institutos divulgaram, nesta sexta-feira (25), a previsão para os próximos meses na Região Nordeste, e concluíram que o período de chuvas pode não ser tão generoso nas áreas que mais sofrem com a seca.
Um pouco de chuva, nos últimos dias, mudou a paisagem e o ânimo dos sertanejos em algumas regiões do Nordeste. “Alegria de agricultor é ver o chão molhado", diz uma mulher.
O período de chuva em parte do Nordeste dura apenas quatro meses no começo do ano. Por isso, a previsão que foi divulgada nesta sexta é tão importante. Sem chuva agora, a população terá que esperar mais um ano e enfrentar todas as dificuldades de uma seca prolongada.
O BLOGGROSSOS CIDADE PRAIA MOSTRA COMO A MIDIA VALORIZA O FUTEBOL, TUDO BEM, NÃO SOMOS CONTRA, QUEREMOS SIM É UM POUCO DE ATENÇÃO.
Jornal Nacional
Jornal Nacional
Edição do dia 25/01/2013
25/01/2013 21h59 - Atualizado em 25/01/2013 21h59

Museu do Futebol adapta acervo para ajudar pessoas com deficiência visual

Um catálogo do acervo e equipamentos adaptados permitem um passeio emocionante para quem não consegue ver uma partida de futebol.

Em São Paulo, o Museu do Futebol adotou medidas que facilitaram a visita de pessoas com deficiência visual. Um catálogo do acervo e equipamentos adaptados permitem um passeio emocionante para quem não consegue ver uma partida de futebol.
A visita começa com um aprendizado sobre o estádio do Pacaembu, que abriga o Museu do Futebol. Roseli, de 23 anos, tem apenas 6% da visão, que perdeu em um acidente de moto. A aposentada Maria Zélia Mota só enxerga vultos - consequência da diabete.

“Que legal! Aqui já é o campo de futebol”, exclama Maria Zélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário