segunda-feira, 26 de agosto de 2013

DIZ ADVOGADO DE SANDRO DOTA - NO BRASIL ISSO É LEI - QUERENDO DIZER QUE SE PODE MATAR KKKKKKKKKKKK SÓ NO BRASIL

Logo_noticias
25/8/2013 às 22h29 (Atualizado em 26/8/2013 às 00h04)

Após confessar crime, motoboy revela que sentia raiva de Bianca Consoli: “Menina nojenta”

Sandro Dota contou detalhes sobre o dia em que assassinou a cunhada; ele nega o estupro
Do R7, com Domingo Espetacular
Bianca Consoli foi encontrada morta dentro de casa Reprodução/Facebook
O motoboy Sandro Dota, que confessou ter matado a universitária Bianca Consoli, afirmou que não estava atraído pela jovem e revelou que sentia raiva dela. Durante entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, exibida neste domingo (25), o acusado afirmou que achava a cunhada “metida”.

Segundo Dota, ele era constantemente ignorado pela jovem e afirmou que Bianca fazia comentários sobre a profissão do motoboy e falava que a irmã tinha se “casado com um pobre”.

— Nunca senti atração nenhuma pela Bianca. Pelo contrário, o que eu sentia pela Bianca era ira, raiva. Eu achava ela metida. Eu cheguei a falar várias vezes para a Daiana: “sua irmã é uma menina nojenta”. [sic]

DIZ ADVOGADO DE SANDRO DOTA - NO BRASIL ISSO É LEI - QUERENDO DIZER QUE SE PODE MATAR KKKKKKKKKKKK SÓ NO BRASIL! = O atual advogado de Sandro Dota afirma que vai defender a tese de homicídio privilegiado, ou seja, quando uma pessoa reage a uma provocação. O motoboy confessou ter matado sua cunhada, a universitária Bianca Consoli, 19 anos, em 2011.

Segundo Aryldo Oliveira de Paula, a defesa busca uma pena menor para o acusado e afirma que isso “não é uma estratégia”.

— Com a confissão dele no homicídio, o que a defesa vai tentar buscar é homicídio qualificado privilegiado, ou seja, buscar uma pena menor. Isso não é estratégia, isso é lei. Esta previsto no código de processo penal e no código penal.


SÓ NO BRASIL QUE SE VER UMA COISA DESSA, MATA, ESTUPRA, E NO FIM O RÉU PASSA SER UMA VITIMA. Isso não é estratégia, isso é lei. Esta previsto no código de processo penal e no código penal. "PALAVRAS DO ADV.ARYLDO OLIVEIRA DE PAULA" ADV. SANDRO DOTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário