sexta-feira, 28 de março de 2014

50 ANOS DE DITADURA MILITAR - 31 DE MARÇO 2014 - AGORA O PT VEM COM A SUA DITADURA, QUERENDO CALAR O CONGRESSO, E A INTERNET.

"É da vida", diz Ideli, sobre possível instalação da CPI da Petrobras A ministra reforçou o discurso da base de que a CPI do Senado não é necessária, uma vez que outros órgãos já estão investigando o caso.
Amanda Almeida
Publicação: 27/03/2014 13:09 Atualização: 27/03/2014 13:15
A ministra de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, lamentou, na manhã desta quinta-feira (27/3), o avanço da oposição rumo à instalação da CPI da Petrobras. “É do regimento, é da democracia. O que não podemos admitir, de forma especial no caso da Petrobras, é que a questão da disputa eleitoral afete uma investigação que já está ocorrendo (em outros órgãos). É da vida”, disse.


Ideli participou de solenidade no Senado de assinatura de acordo de cooperação técnica entre a Casa e o Tribunal de Contas da União (TCU). A ministra reforçou o discurso da base de que a CPI do Senado, cujo pedido foi protocolado também nesta manhã, não é necessária, uma vez que outros órgãos já estão investigando o caso. “O governo, em sua própria iniciativa, criou as medidas de constituir comissões específicas, a CGU, a Polícia Federal têm tido plena liberdade para atuar nas investigações. Nós temos o TCU atuando nesse caso”, disse.
fonte: http://www.correiobraziliense.com.br


O BLOG.GROSSOS CIDADE PRAIA PERGUNTA!
PARA QUE SERVE O CONGRESSO NACIONAL, SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS, SERÁ QUE SÃO PAGOS SÓ PARA VOTAR NOS PROJETOS CORRU(PT)OS, DO PT ?????????

RESPOSTA. NOSSA CONSTITUIÇÃO:
 Congresso não cumpre dever de fiscalizar Executivo, adverte Alvaro 
Ao lembrar a passagem do Dia Internacional contra a Corrupção, comemorado neste 9 de dezembro, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirmou em Plenário que uma esmagadora maioria governista impede que a minoria exercite a "prerrogativa essencial" do Legislativo de fiscalizar o Executivo. Dos 81 senadores, conforme o parlamentar, apenas 16 não integram a base governista.

BASTA DE TANTA CORRUPÇÃO E VIOLÊNCIA
QUEREMOS SIM!  JUSTIÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário