quinta-feira, 19 de setembro de 2013

decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em aceitar a possibilidade dos embargos infringentes - O BRASIL DEVE UMA RESPOSTA EM 2014 - FORA CORRU(PT)OS

Mensalão contaminará campanha de Dilma, diz analista

Guilherme Waltenberg | Agência Estado 
O cientista político e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Marco Antônio Teixeira avaliou que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em aceitar a possibilidade dos embargos infringentes e, consequentemente um novo julgamento para 12 dos 25 réus do mensalão, deve provocar um debate "contaminado" nas eleições presidenciais do ano que vem, quando a presidente Dilma Rousseff (PT) concorrerá à reeleição.
"Se por uma lado o resultado foi bom para o (ex-ministro) José Dirceu e o (deputado) José Genoino, ambos do PT, se o julgamento se estender até as eleições de outubro de 2013 poderá ser ruim para a candidatura de Dilma, já que o debate deve estar contaminado pelo tema e colocará a candidata do governo na defensiva", avaliou.
fonte:  http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1534725

 Foto: STF - EMBARGO DA VERGONHA - BANDIDO DEFENDENDO BANDIDO
NO BRASIL PODE TUDO, VIOLÊNCIA, CORRUPÇÃO, LADRÃO DO DINHEIRO PUBLICO .
O QUE NÃO PODE MESMO É ROUBAR GALINHA PARA SE ALIMENTAR.
COISAS DO BRASIL.
ENQUANTO POLÍTICOS CORRU(PT)OS, ROUBA BILHÕES, A NOSSA PRESIDENTE (DILMA) ALIMENTA SEUS ELEITORES COM UMA BOLSA ESMOLA, EM TROCA DE VOTOS..
STF - EMBARGO DA VERGONHA - BANDIDO DEFENDENDO BANDIDO
NO BRASIL PODE TUDO, VIOLÊNCIA, CORRUPÇÃO, LADRÃO DO DINHEIRO PUBLICO .
O QUE NÃO PODE MESMO É ROUBAR GALINHA PARA SE ALIMENTAR.
COISAS DO BRASIL.
ENQUANTO POLÍTICOS CORRU(PT)OS, ROUBA BILHÕES, A NOSSA PRESIDENTE (DILMA) ALIMENTA SEUS ELEITORES COM UMA BOLSA ESMOLA, EM TROCA DE VOTOS.

Foto.

Foto .
COISAS DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário