sábado, 29 de junho de 2013

PODER JUDICIARIO BRASILEIRO - VERGONHA NACIONAL - VAMOS ACREDITAR EM QUEM ?????????????

06:07 Sábado 29.06.2013.
fonte:  http://oglobo.globo.com/pais/joaquim-barbosa-cobra-de-tribunais-demissao-de-funcionarios-com-ficha-suja-7433051.

 
Joaquim Barbosa, presidente do STF
Foto: Ailton de Freitas / Agência O Globo.
fonte : Joaquim Barbosa, presidente do STF Ailton de Freitas / Agência O Globo
Carolina Brígido (Email · Facebook · Twitter)
Publicado:
Atualizado:
Joaquim Barbosa cobra de tribunais a demissão de funcionários com a ficha suja
  • Tribunais terão mais prazo para comprovar exoneração de funcionários que não se enquadrem na regra. BRASÍLIA - O ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), enviou ofício nesta terça-feira a tribunais de todo o país cobrando o cumprimento da resolução do conselho que instituiu a regra da ficha limpa para contratações no Judiciário. Desde 31 de julho de 2012, pessoas condenadas por colegiados judiciais estão proibidas de exercer função de confiança, cargo em comissão ou atividade terceirizada. As exonerações devem ser feitas até 9 de fevereiro. Até agora, apenas um servidor foi demitido. Ele trabalhava no Tribunal de Justiça de Roraima e fora condenado em última instância por improbidade administrativa.
  • Na segunda-feira, terminou o prazo para os 90 tribunais do país recadastrarem esses funcionários e informar o CNJ a situação de cada um em relação à vida pregressa. Apenas três tribunais cumpriram a ordem integralmente dentro do prazo: os Tribunais Regionais do Trabalho (TRT) de Amazonas e do Rio Grande do Norte, além do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Roraima. Eles informaram que não havia nenhum servidor com a ficha suja – portanto, ninguém foi exonerado.
    VEJA O NOSSO LINK :http://grossoscidadepraia.blogspot.com.br/2013/04/administracao-em-familia-nepotismo.html.
     
    ACREDITAR EM QUEM ??????????????.
     
    JOÃO DEHON - IRMÃO DO PREFEITO
    PREFEITURA MUNICIPAL DE GROSSOS-RN
    SECRETARIO DE GABINETE.
    GROSSOS-RN — Nem bem assumiram o comando de suas   cidade , na última terça-feira, prefeitos de municípios brasileiros já tomaram como uma de suas primeiras decisões nomear parentes para cargos remunerados de primeiro e segundo escalões. Em prefeituras do Norte ao Sul do país, mulheres, mães, pais e irmãos de prefeitos eleitos ou reeleitos no ano passado foram alojados na máquina municipal.

    Registro de candidatura de João Dehon é indefirido pelo TRE

      João Dehon candidato do PMDB em Grossos
    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou registro de candidatura ao ex-prefeito João Dehon da Silva do  (PMDB), de Grossos. A decisão foi prolatada na sessão desta quinta feira 30. Por seis votos contra um, os desembargadores acataram o recurso judicial eleitoral da coligação governista, que alegou que o ex-prefeito estava incluído na Lei da Ficha Limpa devido condenação no Tribunal de Contas da União (TCU).A assessoria jurídica de João Dehon, deve recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso não recorra, a coligação à qual João Dehon integra deve apresentar um substituto para a cabeça da chapa.O advogado Mauro Gusmão fez uma excelente defesa tentando garantir o direito de candidato a João Dehon mais não convenceu  a corte que indefiriu a candidatura do ex  prefeito de Grossos.
    fonte: http://www.portalcostabranca.com/2012/08/tre-nega-registro-de-candidatura.html.
     
     
    Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos
    fonte:http://www.viomundo.com.br/

    GROSSOS-RN - PREFEITO MAURICINHO, VEJA SEU SECRETARIADO

    Os novos Secretários:

    .
      João Dehon - Gabinete Civil "IRMÃO DO PREFEITO".
    Há ainda a 13ª Súmula Vinculante, do Supremo Tribunal Federal (STF), aprovada em 21 de agosto de 2008, que proíbe o nepotismo nos Três Poderes, no âmbito da União, dos estados e municípios.
    O dispositivo tem de ser seguido por todos os órgãos públicos e, na prática, proíbe a contratação de parentes de autoridades e de funcionários para cargos de confiança, de comissão e de função gratificada no serviço público.
     
    URGENTE - URGENTE - FICHA LIMPA VOLTA A SER DEBATIDO PELO ILMO.SR.JUIZ. JOAQUIM BARBOSA , E DÁ TRINTA DIAS PARA TRIBUNAIS DEMITIREM SERVIDORES. http://www.jfolharegional.com.br/mostra.asp?noticias=17302&Classe#.Uc3CELGcZJM.facebook Muita gente ainda tem coragem de falar dele, mas olha só esta notícia:

    "Joaquim Barbosa dá prazo de 30 dias para que todos os tribunais do país provem que demitiram todos os funcionários com ficha suja."

    Será que merece ser compartilhada esta notícia? Agradecemos!

    Fonte: O Globo
    #HamiltonXavier #ogiganteacordou #AcordaBrasil #vemprarua #IssoeBrasil #emBrasilia #SalveBrasil#Orgulhodeserpreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário