domingo, 11 de novembro de 2012

Chefes do crime organizado em São Paulo serão transferidos para o RN. - VEJA QUE COM ELES VEM TODA EQUIPE DO CRIME PARA INFERNIZAR OS MÚNICIPIOS DO RN - parte 2

Inter TV CabugiPUBLICAMOS EM 02/11/2012
02/11/2012 13h00 - Atualizado em 02/11/2012 13h03

União cede vagas do Presídio Federal de Mossoró a Governo de São Paulo

Chefes do crime organizado em São Paulo serão transferidos para o RN.
Presidenta Dilma Rousseff ofereceu ajuda ao governador Geraldo Alckmin.

Ricardo Araújo Do G1 RN
Comente agora
Os chefes do crime organizado de São Paulo serão transferidos para o Presídio Federal de Segurança Máxima de Mossoró, cidade distante 285 quilômetros de Natal. A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, se reuniu com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e sugeriu o estabelecimento de uma ação conjunta dos governos federal e estadual para combater o crime organizado no estado paulista. 

JUSTAMENTE UMA SEMANA DEPOIS ACONTEÇE O QUE JÁ VINHA O ESPERADO. 

Quadrilha usa dinamite e explode dois bancos em Grossos, no RN

Segundo a polícia, ataques ocorreram na madrugada desta sexta (9).
Explosões simultâneas detonaram terminais do Banco do Brasil e Bradesco.

Rafael Barbosa Do G1 RN
 
Banco do Brasil foi uma das agências atacadas (Foto: Gilli Maia)Banco do Brasil foi uma das agências atacadas (Foto: Gilli Maia)
Pelo menos dez homens armados e encapuzados explodiram, na madrugada desta sexta-feira (9), as agências bancárias do Bradesco e do Banco do Brasil na cidade de Grossos, distante 332 quilômetros de Natal.

AGORA FOI A VEZ DE MOSSORÓ-RN - COISAS DO BRASIL, JÁ ESPERADO.
G1
Inter TV Cabugi
11/11/2012 10h09 - Atualizado em 11/11/2012 10h09

Vigia é amarrado, amordaçado e caixa arrombado em Mossoró, no RN

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (11), no Hiper Queiroz.
Para violar o terminal, assaltantes usaram maçarico; dinheiro foi levado.

Do G1 RN
 
Criminosos usaram maçarico para arrombar o caixa eletrônico (Foto: Gelli Maia)Criminosos usaram maçarico para arrombar
o caixa eletrônico (Foto: Gelli Maia)
Assaltantes especializados em arrombamento de terminais bancários voltaram a agir no interior do Rio Grande do Norte. O alvo da vez, segundo a Polícia Militar, foi um caixa eletrônico localizado no interior do Hiper Queiroz de Mossoró, na região Oeste do estado. O fato foi registrado por volta das 4h deste domingo (11). Um vigilante foi rendido, amordaçado e trancado numa sala. Para violar o terminal e saquearem todo o dinheiro, os criminosos usaram um maçarico.
Segundo o sargento Alfredo Carneiro, do 12º Batalhão da PM, o crime teria sido cometido por pelo menos três homens. “Eles entraram na loja pelo estacionamento e renderam o vigia. Colocaram um capuz na cabeça dele, tamparam a boca com uma fita e o trancaram numa sala. O vigia só foi libertado quando um colega chegou para a troca de turno, já por volta das 4h”, detalhou o policial.
Ainda de acordo com o sargento da PM, os homens escaparam levando todo o dinheiro do terminal. Diligências ainda foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
29 arrombamentos em 2012
Relatório enviado ao G1 pelo comando da Polícia Militar contabiliza, somente neste ano, 28 ações criminosas envolvendo arrombamentos e explosões contra terminais bancários. Com o arrombamento desta madrugada, o número subiu para 29.
 POLITICOS DO BRASIL, SÃO RESPONSAVEIS POR ESSA GUERRA QUE VEM DE SÃO PAULO, RIO DE JANEIROS E HOJE  JA FOI GENERALIZADO EM TODO O BRASIL

ESSA MATERIA JÁFOI PUBLICADA EM NOSSO BLOG, E VEJA ELES  FICA EMPURRANDO COM A BARRIGA A NOSSA MUDANÇA DO CODIGO PENAL, DE1940
 VEJA ELA:


INTERNET NA MIRA DOS POLITICOS

01/11/2012 09h41 - Atualizado em 01/11/2012 09h41

Senado aprova Lei Carolina Dieckmann sobre crimes de internet

O texto aprovado pelo Senado tipifica os crimes ligados a computadores e internet, como violação de dados pessoais, clonagem de cartões, derrubada de sites.

Em Brasília, o Senado aprovou um projeto de lei que prevê prisão para os crimes cibernéticos, que hoje não estão previstos na legislação atual.
Não foi uma votação tranquila. Alguns senadores não queriam mudar nada agora, já que o Senado está discutindo a revisão do Código Penal. E esse novo código já prevê mudanças. O projeto de lei aprovado na quarta-feira (31) já ganhou até um nome. Foi batizada de Lei Carolina Dieckmann.

No começo de maio, 36 fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann foram furtadas do computador dela e postadas na internet. O advogado da atriz chegou a dizer que, em cinco dias, as fotos foram acessadas oito milhões de vezes.
 ENQUANTO ESPERAMOS A BOA VONTADE   DOS POLITICOS   SOMOS PRESAS FACIL PARA O SINDICATO DO CRIME  !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário