segunda-feira, 26 de setembro de 2016

GROSSOS-RN = CLORISA LINHARES CANDIDATA À VEREADORA, CHAPA N. 27.000 - DIA 25/09/2016 FOI A MAIOR CARREATA QUE O MÚNICIPIO TEVE EM SUA VIDA.

PALAVRAS DA NOSSA CANDIDATA:
É difícil encontrar palavras para agradecer tanta demonstração de carinho e confiança. Gostaria de demonstrar tudo que eu estou sentindo e que eu senti ontem. Diante de tantos sentimentos, só posso deixar meu mais sincero obrigada! E me comprometer, mais uma vez, com essa cidade que tanto amo!🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛🌼

PALAVRAS DE UMA ELEITORA:
Ana Célia A senhora merece muito mais, isso foi só uma amostra grátis do carinho que a população de Grossos-Rn, tem por vcs! Pessoas que estão sem venda nos olhos, pessoas que querem mudança, que conhece clorisa e johnson que sabe o vcs fizeram, fazem e ainda vao fazer independente de política para nossa querida grossos, não se admire isso é só uma parte, muito mais emoções estar por vir, com a graça de Deus !
#grossosaindatemjeito

 Geniffa Alves Linda festa Clorisa! Parabéns e vamos a vitoria!.
Brenna Dayanne 🌻🌻🌼🌼🌻🌻🌼🌼
Maria Clara Castro Clorisa Torço Por Você Deus Te abençoe Vamos Tem que ser Todos Do PHS Rumo A Vitoria!
"PARA CADA PERSEGUIDOR UMA FLÔR"
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário