segunda-feira, 26 de setembro de 2016

GROSSOS-RN = CLORISA LINHARES CANDIDATA À VEREADORA, CHAPA N. 27.000 - DIA 25/09/2016 FOI A MAIOR CARREATA QUE O MÚNICIPIO TEVE EM SUA VIDA.

PALAVRAS DA NOSSA CANDIDATA:
É difícil encontrar palavras para agradecer tanta demonstração de carinho e confiança. Gostaria de demonstrar tudo que eu estou sentindo e que eu senti ontem. Diante de tantos sentimentos, só posso deixar meu mais sincero obrigada! E me comprometer, mais uma vez, com essa cidade que tanto amo!🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛🌼

PALAVRAS DE UMA ELEITORA:
Ana Célia A senhora merece muito mais, isso foi só uma amostra grátis do carinho que a população de Grossos-Rn, tem por vcs! Pessoas que estão sem venda nos olhos, pessoas que querem mudança, que conhece clorisa e johnson que sabe o vcs fizeram, fazem e ainda vao fazer independente de política para nossa querida grossos, não se admire isso é só uma parte, muito mais emoções estar por vir, com a graça de Deus !
#grossosaindatemjeito

 Geniffa Alves Linda festa Clorisa! Parabéns e vamos a vitoria!.
Brenna Dayanne 🌻🌻🌼🌼🌻🌻🌼🌼
Maria Clara Castro Clorisa Torço Por Você Deus Te abençoe Vamos Tem que ser Todos Do PHS Rumo A Vitoria!
"PARA CADA PERSEGUIDOR UMA FLÔR"
  

sábado, 10 de setembro de 2016

CAMPANHA 2016 - AGORA É A VEZ DAS MULHERES - CINTHIA SOLANE NA PREFEITURA E CLORISA NA CÂMARA.

JOHNSON ACABA DE NOMEAR SUA ESPOSA "CLORISA" COMO VEREADORA "CHAPA 27000"
 https://youtu.be/96zc4SsvxxM
QUEM SABE FAZ NA HORA NÃO ESPERA ACONTECER.
2016 - GROSSOS-RN - CINTHIA SOLANO,  NA PREFEITURA E CLORISA NA CÂMARA, MOSTRANDO QUE A NOSSA CIDADE TEM JEITO
27.000 - NOSSO N. DE UMA CIDADE FELIZ
SOLETRANDO 2016 - MOSTRANDO AOS JOVENS, UMA EDUCAÇÃO DE RESPEITO.
VAMOS QUE VAMOS -  PARA VEREADORA "CLORISA"  N.   27.000 


COSERN-RN = CAMINHADA COM ENERGIA -2016 - SAIDA DA PRAÇA DO ROTARY

CAMINHADA COSERN-RN - SAÍDA PRAÇA DO ROTARY
CAMINHANDO COM ENERGIA - COSERN-RN
PARABÉNS COSERN - CAMINHANDO COM ENERGIA
 
 

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CANDIDATO JOHNSON, MOSTRA AOS ELEITORES DE GROSSOS-RN "EU ESTOU NA POLÍTICA POR AMOR E NÃO PARA CORROMPER O MÚNICIPIO.

Na página pessoal do Facebook o candidato a vereador Johnson Kriecer expressou seu sentimento de revolta as agressões que estão tentando fazer contra sua pessoa. No final do seu texto Johnson Kriecer pergunta: Por que eles temem tanto que JOHNSON seja vereador??? O que têm a esconder??
Veja na íntegra.
HOMENS E MULHERES DE BEM DE GROSSOS
Desde 1992 que participo ativamente da política de nosso município e, estarrecido, confesso: NUNCA tinha visto tanta baixaria, tanta agressão, tanta leviandade, tanta mentira sendo espalhada com o objetivo específico de prejudicar um candidato a vereador na tentativa de impedi-lo de ser eleito.
JAMAIS tinha visto isso na história política de Grossos. O que o "grupo" que está na prefeitura vem fazendo comigo é algo pra destroçar qualquer um q tenha a mente mais frágil. Até a minha vida pessoal está sendo atingida, pois além dos boatos começarem a ser espalhados, estão preparando um "pasquim" para distribuir em Grossos na tentativa de denegrir a minha imagem e a minha honra. Meu Deus quanta baixaria!!!. A que nível é capaz de chegar o ser humano!!!.
Olha,não sou santo. Sei que sou um homem cheio de falhas e defeitos. Sei que já errei muitas vezes, e sei também que ainda erro. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Tudo o que construi e o que consegui foi com o suor do meu rosto. O carro que ando, a casa que moro é fruto do meu trabalho honesto, fruto de vários anos dedicados ao estudo e ao trabalho. Tenho 48 anos de idade e desde os 23 anos que sou bem empregado. NUNCA desviei recursos públicos em proveito próprio ou de terceiro. NUNCA tirei nada da mesa do mais humilde.
Se na minha terra existisse uma saúde de qualidade,onde TODAS as pessoas recebessem o atendimento necessário eu não seria candidato; Se na minha terra existisse uma EDUCAÇÃO de qualidade para que os filhos de Grossos tivessem mais chances de ter uma vida mais digna, eu não seria candidato; Se na minha terra existissem indústrias, fábricas para empregar as pessoas, eu não seria candidato; Se enfim a minha terra fosse bem cuidada, eu não seria candidato!!!
Se sou candidato é pq nada disso vcs fizeram. Ou Grossos tem fabricas/indústrias e uma saúde e educação de qualidade e somente eu não consigo ver?
Se é crime querer e sonhar com uma GROSSOS MELHOR PARA TODOS então eu sou criminoso, e talvez por isso esteja merecendo todo esse veneno, toda essa ira, todo esse ódio que os que se acham donos do poder estão jogando sobre mim.
Mas, no fim, o julgamento será sempre seu.
Eles (os donos do poder) não conseguirão me calar. Somente vc conseguirá me calar. Somente se vc não me colocar na CÂMARA eu me calarei. E é exatamente isso que eles querem. É exatamente com isso que eles sonham. Preciso do seu apoio, preciso do seu voto para ser a sua voz.
Por que eles temem tanto que JOHNSON seja vereador??? O que têm a esconder??

FONTE: DIÁRIO DE GROSSOS -  Ronaldo Costa Josino

NOSSO COMENTÁRIO : ISSO MESMO, EM GROSSOS-RN, CANDIDATOS SEM PROJETOS VEM "DIFAMANDO"

(Significado de Difamando

Difamando: abocanhando; caluniando; desacreditando; deslustrando; desonrando; desprestigiando; ignominiando; infamando; maldizendo; vituperando.
Difamar: v.t.d. e v.pron. Fazer com que (algo, alguém ou si próprio) deixe de possuir uma boa reputação; infamar-se: um dos candidatos ao senado difamava o adversário; difamava-se com frequência.
Atacar (alguém) dizendo mal; detrair: vivia difamando a vida dos outros.
Jurídico. Anunciar ou alegar fatos e/ou circunstâncias que ferem a reputação de uma outra pessoa; caluniar.
(Etm. do latim: diffamare).)
OUTROS,   SE ELEGE, E DEPOIS OFERECENDO ALGO EM TROCA DE MANEIRA QUE FICA IMPOSSÍVEL A DENUNCIA.  DEPOIS O MUNICÍPIO É QUEM PAGA

"GROSSOS-RN" CHEGOU A HORA DE DIZER "BASTA!"  VAMOS ELEGER UM FICHA LIMPA, E NÃO OS QUE JÁ FORAM ELEITOS, E POR TRAZ COLOCAR UM IRMÃO PARA GOVERNAR, DEVIDO SUA INCAPACIDADE.

ISSO SE CHAMA: 

nepotismo

Significado de Nepotismo

s.m.Prática de dar importantes cargos políticos ou funções de relevo nos negócios aos membros da própria família. A palavra nepotismo significa governo dos sobrinhos. Nepote é a palavra latina para sobrinho.
Atitude de alguns papas que concediam favores particulares a seus sobrinhos ou a membros de sua família.
Favoritismo, proteção escandalosa, filhotismo.