quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO - 2015

Comissão aprova projeto da Lei do Calote, que permite que Dilma feche contas no vermelho
Imagem: Reprodução / Veja A Comissão Mista de Orçamento acaba de aprovar o projeto do governo que altera a meta de resultado primário deste ano, permitindo ao Executivo abater da poupança fiscal todos os gastos realizados com o Programa de Aceleracao do Crescimento (PAC) e as desonerações de tributos concedidas ao longo do ano. Os parlamentares ainda vão analisar os 39 destaques apresentados ao texto.
A oposição, porém, está reclamando, pois o presidente do colegiado, deputado Devanir Ribeiro (PT-SP), não teria dado espaço para orientação dos votos, uma das fases da votação. Diversos parlamentares estão agora discutindo na Mesa da Presidência da comissão, e os ânimos estão exaltados.


VIVA 2015 - GOVERNO DILMA A DONA DO MAIOR CALOTE MUNDIAL FEITO PELO SEU GOVERNO - HOJE SE ENCONTRA COM O BRASIL SENDO A SUA PROPRIEDADE PARTICULAR. - EITA BRASIL SEM MORAL.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A G R A D E C I M E N T O S = PREFEITURA MUNICIPAL DE GROSSOS-RN.

OS FAMILIARES DA VIÚVAMARIA APARECIDA FERREIRA (CIDINHA), BARRA-GROSSOS-RN.

VEM DIRETAMENTE AGRADECER PELA ASSISTÊNCIA MEDICA PRESTADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE GROSSOS-RN - DIRETAMENTE AO PREFEITO MAURICINHO, E AO SECRETARIO ERASMO.